sexta-feira, 29 de maio de 2015

Saudades

Tenho saudades de ter esperança, algumas certezas, uma casa para ir.

Não aguento mais isto, a divisão, a competição. Os horários na cozinha, os meus dias, os teus dias. As críticas, a ideologia - a carne é uma droga, a televisão é uma droga, os tablets a quinta essência do inferno.

Preciso de paz. Preciso parar de fugir. Estabelecer uma relação com a Sara. Sempre, ou uns dias por semana, uma relação verdadeira, sem medo do Pedro. Medo. É isto. Tenho medo. Da irracionalidade, das explosões, da maldade.

Hoje calei-me, para não pôr lenha na discussão. Deixei-o disparatar. A um louco não se dá conversa.

Mas fiquei tão enervada que chorei, chorei. A Sara a consolar-me: Pronto, mamã, já passou. Tem 4 anos a Sara.

It's time to move on.

1 comentário: